x
Fórum do Corinthians

Cadê os brasileiros? KKKK

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.604º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 21:13
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Os modinhas que tavam com a camisa da seleção devem ter sumido já

Só usam a camisa da seleção na copa mas em outras ocasiões ficam se escondendo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 13/06/2026 às 21:15

Esse fórum é pra ser estudado mesmo. Um país com brasileiros, num jogo do Brasil na copa quer que use camisa de quem? Cada uma kkkkk

Foto do perfil de Caramelo Coringão

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

@elder1910 em 13/06/2026 às 21:16

Desculpa europeu de raça pura

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 13/06/2026 às 22:18

Usam também pra defender golpe de estado e políticos vazabundos

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.674º

Marco 1.406 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 22:15

Usam em eleição também kk

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.152 posts

@maurici0 em 13/06/2026 às 21:19

Desejo que você encontre um grande CONSOLO para sua vida amargurada...

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.019º

Morães 643 posts

@nacional.2012 em 13/06/2026 às 21:19

'Patriotarios' de copa do mundo

Cadê esses nacionalista pra fazer pressão em políticos?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.696 posts

@lucas.torcedor em 13/06/2026 às 21:18

Sua vida é triste

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.329º

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 13/06/2026 às 21:17

Vá dormir. Você tá bêbado demais.